FAIXA LEAL DIAS CINZA.jpg
ROMPER CADENAS1.png

Os Bancos ao divulgar seus balanços, apresentam lucros exorbitantes em relação aos demais segmentos. Este panorama, ocorre pelo altíssimo índice de concentração, em face do numero reduzido de bancos comerciais, fazendo com que, passem a impor sua vontade e a prática de abusos em relação aos usuários e notadamente aos parceiros terceirizados.

 

É sabido que os Correspondentes Bancários para alcançar as metas e resultados estabelecidos pelas instituições financeiras, trabalham nos sábados, domingos e feriados,  atuando nas zonas urbanas e rurais, ou seja, enfrentando todas as dificuldades que a arividade lhe obriga.

 

Ocorre que, quando um cliente com ou sem razão questiona qualquer situação da operação, os Bancos de forma unilateral, além de extornar a comissão, debitam nos créditos futuros o valor da operação,  sem qualquer direito a defesa.

 

O mesmo ocorrendo com as ações judiciais, que na maioria das vezes o Correspondente ou Terceirizado não teve qualquer culpa no ocorrido, mas, lhe são imputadas as despesas judiciais, débito do valor da operação e sua sagrada comissão.

 

Em verdade, ​transferem todo risco do negócio que lhes cabem para o CONTRATADO, parte mais fraca da relação contratual.

 

Fornecemos consultoria preventiva aos correspondentes bancários e outros terceirizados, de forma a se proteger de possíveis danos causados pelas arbitrariedades impostas pela Instituição Financeira contratante, como débitos de taxas, repasse de despesas processuais em que o correspondente não deu causa, bloqueio de comissionamento justificando falha na prestação de serviços ou fraudes de terceiros, retenção da comissão em decorrência de atrasos na entrega dos contratos, dentre outros.

 

Revisão de cláusulas contratuais abusivas e cerceamento de defesa decorrentes dos abusos impostos pelos Bancos.

 

 

 

DIVIDAS BANCOS.png

Nossa empresa durante 15 anos realizou a cobrança judicial para grandes bancos, portanto, possui grande expertise na área, notadamente das facilidades e das ilegalidades praticadas pelos BANCOS.

 

Buscamos assessorar pessoas físicas ou jurídicas que com dificuldades financeiras junto à bancos e ou instituições financeiras, fornecendo soluções necessárias para que elas possam resolver a situação e voltar a conquistar seus objetivos.

 

Nosso compromisso é utilizar de nossa vivência e experiência na busca de uma solução que atenda aos nossos clientes.

 

Neste cenário de crise a orientação de profissionais capacitados podem mudar as perspectivas negativas, que por muitas vezes assolam o devedor, em face do desconhecimento.

 

Neste ponto, vale registrar que às vezes a dívida é composta de garantias que foram contratadas no deferimento da operação e os Bancos não alertam o cliente, buscando cada vez mais o aumento de seus lucros.

consumidor.png

É evidente que as relações de consumo se apresentam cada vez mais impactantes no nosso cotidiano. E, sendo assim, percebendo que o lado do consumidor é o elo mais fraco, surgiu o CDC visando equilibrar tal relação, garantindo a satisfação do consumidor e a correção de eventuais problemas.

 

Portanto, entende-se ser crucial a utilização do CDC para que a relação entre fornecedor e consumidor seja equilibrada e, também, para que haja a devida responsabilização dos envolvidos quando insatisfeito ou prejudicado o consumidor.

 

Em verdade, em um mercado capitalista a preocupação com o consumidor infelizmente fica em segundo plano, não priorizando os direitos do cidadão, ou das empresas consumidoras.

 

A esse respeito, nossa empresa busca restabelecer a cidadania, nos casos denominados de acidentes de consumo, caracterizados por produtos que apresentam riscos ou provocam danos morais ou materiais ao consumidor e, também, pelos vícios e defeitos. Sem deixar de registrar as famosas vendas casadas.

 

Neste sentido, buscamos no âmbito do Poder Judiciário, assegurar o direito de acesso do consumidor à Justiça, prevenir e reduzir conflitos de consumo, promover sua proteção e assegurar a efetividade das normas de proteção e defesa do consumidor.

 

justiça a noite.jpg

DAS DEMAIS AREAS E DO DIREITO

Nos preocupamos em defender todos os nosso clientes pessoa física e jurídica, nas instâncias trabalhistas, civis, consumerista, família, comerciais e bancárias, estudando cada caso e utilizando a legislação cabível.

 

Para tanto, a equipe necessita saber interpretar de forma correta as leis, boa comunicação, argumentação e especialização, além de ações contingenciais e tempestivas.

Cadastre seu e-mail

Fique por dentro de notícias do mundo legislativo e receba nossas dicas.